Política de Troca ou Devolução e Reembolso

“Trabalhamos para a satisfação e valorização dos nossos clientes”. Esse é um dos valores da nossa Empresa.

Acreditamos que um bom negócio é quando todas as partes ficam felizes.

Sabemos que comprar pela internet é bem diferente da loja física. Não dá para pegar, sentir e olhar nos mínimos detalhes. 

Para que você tenha a melhor compreensão, fotografamos e descrevemos da melhor forma os nossos produtos. No entanto, se você comprou um produto que não atendeu sua expectativa, ou apresentou defeito de fábrica, confira nossa Polícia de Troca e Devolução de Produtos.

 

Importante: leia atentamente a descrição dos produtos na página, na dúvida, entre em contato antes de comprar.

 

1- Comprou, ficou insatisfeito ou se arrependeu?

Neste caso, você terá 7(sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o motivo da solicitação, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato. A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, será iniciado o processo de reembolso conforme acordado com você.

2- Comprou, mas chegou em desacordo com o seu pedido?

Não se preocupe, você terá também 7(sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o que foi diferente do seu pedido, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

3- Comprou, mas o produto chegou com defeito de fabricação?

Neste caso, você terá 15(quinze) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o defeito do produto, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso. Se o produto estiver com defeito de fábrica, nós trocaremos.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

4- Comprou, mas o produto chegou com algum dano devido ao transporte?

Neste caso, você terá 15(quinze) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o dano ocorrido, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso. Se o produto estiver com defeito de fábrica, nós trocaremos.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

5- Produtos caracterizados como bens duráveis.

Os produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos dentro do prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega.

6- Prazo para sanar os problemas acima mencionados.

De acordo com a legislação, o prazo para sanar o problema apresentado pelo consumidor é de até 30(trinta) dias.   Podendo as partes combinar a redução ou ampliação desse prazo, desde que não seja inferior a 7(sete) nem superior a 180 (cento e oitenta) dias.

Os produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos dentro do prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega.

Para uma boa relação de confiança e profissionalismo, trabalhamos para resolver os problemas no menor prazo possível. Prezamos por sua satisfação!

 

Endereço para devolução (destinatário):

 

EDUARDO CHAGAS AZEVEDO – VENDA DE COISAS

Avenida Brasil, 1949, Centro, Araújos- Minas Gerais

CEP 35603-000

 

Esta Política foi elaborada a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

A Loja VENDA DE COISAS foi criada para compras no atacado. Buscamos nossos produtos diretamente da fábrica. Enviamos para todo Brasil. No momento, temos calçados masculinos, femininos e infantis. Ética, respeito, transparência e gentileza fazem parte dos nossos valores. Trabalhamos para a satisfação e valorização dos nossos clientes.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Venda de Coisas - CNPJ: 25.305.753/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade