Política de Troca ou Devolução e Reembolso

“Trabalhamos para a satisfação e valorização dos nossos clientes”. Esse é um dos valores da nossa Empresa.

Acreditamos que um bom negócio é quando todas as partes ficam felizes.

Sabemos que comprar pela internet é bem diferente da loja física. Não dá para pegar, sentir e olhar nos mínimos detalhes. 

Para que você tenha a melhor compreensão, fotografamos e descrevemos da melhor forma os nossos produtos. No entanto, se você comprou um produto que não atendeu sua expectativa, ou apresentou defeito de fábrica, confira nossa Polícia de Troca e Devolução de Produtos.

 

Importante: leia atentamente a descrição dos produtos na página, na dúvida, entre em contato antes de comprar.

 

1- Comprou, ficou insatisfeito ou se arrependeu?

Neste caso, você terá 7(sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o motivo da solicitação, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato. A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, será iniciado o processo de reembolso conforme acordado com você.

2- Comprou, mas chegou em desacordo com o seu pedido?

Não se preocupe, você terá também 7(sete) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o que foi diferente do seu pedido, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

3- Comprou, mas o produto chegou com defeito de fabricação?

Neste caso, você terá 15(quinze) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o defeito do produto, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso. Se o produto estiver com defeito de fábrica, nós trocaremos.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

4- Comprou, mas o produto chegou com algum dano devido ao transporte?

Neste caso, você terá 15(quinze) dias corridos, após o recebimento do pedido, para entrar em contato com a nossa equipe. É fácil, pode ligar (37-99857-9712), ou enviar e-mail (vendadecoisasatendimento@gmail.com). Você informará o dano ocorrido, seus dados cadastrais, a nota de envio e um número de telefone para contato.  A partir daí, cuidaremos da logística reversa, enviando um código de postagem para você encaminhar o produto de volta. Não terá nenhum custo de frete para você.

O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de compra.

Importante: será aceita a troca ou devolução, se o produto não apresentar danos ou vestígios de uso. Se o produto estiver com defeito de fábrica, nós trocaremos.

Ao receber o produto, faremos as devidas conferências. Se estiver tudo certinho, enviaremos o produto correto para você, o mais breve possível.

5- Produtos caracterizados como bens duráveis.

Os produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos dentro do prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega.

6- Prazo para sanar os problemas acima mencionados.

De acordo com a legislação, o prazo para sanar o problema apresentado pelo consumidor é de até 30(trinta) dias.   Podendo as partes combinar a redução ou ampliação desse prazo, desde que não seja inferior a 7(sete) nem superior a 180 (cento e oitenta) dias.

Os produtos caracterizados como bens duráveis com defeito podem ser devolvidos dentro do prazo de garantia legal de 90 dias depois da entrega.

Para uma boa relação de confiança e profissionalismo, trabalhamos para resolver os problemas no menor prazo possível. Prezamos por sua satisfação!

 

Endereço para devolução (destinatário):

 

EDUARDO CHAGAS AZEVEDO – VENDA DE COISAS

Avenida Brasil, 1949, Centro, Araújos- Minas Gerais

CEP 35603-000

 

Esta Política foi elaborada a partir do Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

A Loja VENDA DE COISAS foi criada em 2019 para oferecer variedades de produtos com qualidade, fabricação própria ou adquiridos diretamente do fabricante, promovendo preços atrativos, seja para revenda ou uso pessoal. Em 09/06/2023, foi inaugurada a 1ª loja física. Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência em atendimento, com soluções simples, criativas, de muito bom gosto e qualidade. Enviamos para todo Brasil, com muita segurança, honestidade e transparência. Nosso desejo é a sua satisfação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Venda de Coisas - CNPJ: 25.305.753/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade